Blog da Champi

Acompanhe nosso blog e fique por dentro dos artigos sobre bem-estar que preparamos para você

Ibirapuera é o endereço escolhido para a nova unidade da Champi

Ibirapuera é o endereço escolhido para a nova unidade da Champi

Espaço terá sala exclusiva para a prática de thai yoga, técnica de massagem milenar que tem conquistado cada vez mais adeptos.

Os clientes da Champi Massoterapia poderão desfrutar de um novo ambiente na região do Ibirapuera. A segunda unidade será inaugurada no mês de julho e conta com uma estrutura maior para atender moradores da região e entornos.

O conceito da unidade Ibirapuera acompanha o que foi difundido na primeira unidade nos Jardins. Diferente dos espaços de massoterapia tradicionais, que vendem pacotes de massagens, a Champi vende aos seus clientes o tempo da massagem e seus clientes escolhem qual massagem fazer nas horas contratadas, com possibilidade de fazer intercâmbio entre as unidades, mais comodidade para os clientes.

Em uma área de 500m², a Champi Ibirapuera contará com 8 salas de massagens equipadas com o que há de mais moderno em massoterapia e terapias integrativas.

A antiga técnica tailandesa, também conhecida como “yoga passivo”, é uma terapia que promove o alongamento em regiões importantes do corpo, combinando movimentos que estimulam os canais de energia vital, o que favorece o desbloqueio de energia estagnada, melhora a flexibilidade, postura, mobilidade das articulações, além de proporcionar o relaxamento físico e mental.

Ibirapuera: O equilíbrio perfeito entre sofisticação e tranquilidade

Ruas tranquilas e arborizadas em meio a maior metrópole da América Latina fazem do Ibirapuera um bairro versátil, sendo uma excelente opção residencial e comercial, o que o torna uma das áreas mais valorizadas de São Paulo.

O bairro apresenta uma excelente infraestrutura urbana ao mesmo tempo em que abriga o parque mais famoso de São Paulo, o Ibirapuera, com todo o verde e tranquilidade que a área possui.

A região também oferece mobilidade, já que conta com fácil acesso a diversas avenidas da cidade, como a Av. Ibirapuera, Av. Santo Amaro e Av. dos Bandeirantes, além de estar localizada próxima ao aeroporto de Congonhas.

Como vimos, motivos não faltam para justificar a escolha do novo endereço da Champi, a atmosfera do bairro foi predominante na decisão. O bairro do Ibirapuera é valorizado pela infraestrutura desenvolvida, mas também proporciona o acolhimento e relaxamento que somente uma das áreas mais verdes de São Paulo podem oferecer, o que dialoga perfeitamente com o objetivo da Champi, que é promover bem-estar, conforto e qualidade de vida para o maior número de pessoas.

Conheça nossos serviços e agende uma sessão experimental

online
Ao utilizar o chat, você aceita a nossa Política de Privacidade.
Avatar